Encerrando a cota

Fala galera,to aqui encerrando a cota de epsodios por hoje,foi uma pancada ai que eu coloquei só essa semana,eu vou tentar botar o máximo que eu puder durante a semana(normalmente sexta vou tentar colocar o máximo que eu puder),enfim infelizmente não consiguirei terminar antes desse mês,pois são muitos epsódios,mas podem relaxar glr(como diria o ditado,de grão em grão,a galinha enche o papo),ah tivemos uma transição de abertura ai(muito foda inclusive),recomendo darem uma olhada(eu mesmo,curti bastante),e é isso aew glr,daqui a pouco vou ta disponibilizando os links aqui em baixo blz ;D

Bleach Epsodio 142 -->Baixar
Bleach Epsodio 143 -->Baixar
Bleach Epsodio 144 -->Baixar
Bleach Epsodio 145 -->Baixar
Bleach Epsodio 146 -->Baixar
Bleach Epsodio 147 -->Baixar
Bleach Epsodio 148 -->Baixar
Bleach Epsodio 149 -->Baixar
Bleach Epsodio 150 -->Baixar

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Naruto Dublado em HD

Bleach Dublado em HD (Saga Arrancar)