Censuras sem qualquer explicação

Pessoal,trazendo ai novos epsódios de Bleach pra vocês,dessa vez as censuras foram meio ilógicas,eu não sei se algumas partes foi pq o kara que tava gravando não soube gravar direito,ou se foi por causa da claro tv que fez a mesma coisa em epsódios que inclusive já coloquei aqui no blog(enfim não entrarei em detalhes sobre isso,em breve vocês entenderam oque eu quero dizer),muita gente vêm me perguntando se o lançamento dos epsódios é semanal,infelizmente eu não sei se vai ser semanal tá pessoal,porque como eu já falei várias vezes aqui eu não tô tendo muito tempo pra atualizar o blog,eu atualizo quando tenho tempo livre,por isso busco vários posters para fazerem alguns projetos aqui pro blog pra não ficar tão destatualizado,e é isso galera,aproveitem os epsódios ;D

Bleach Epsodio 114 --> Baixar
Bleach Epsodio 115 --> Baixar
Bleach Epsodio 116 --> Baixar

Comentários

  1. Com certeza foi a pessoa que ripou errado, lá no claro video ta informando o tempo certo dos eps 24 minutos, eu não tenho claro video mas da pra ver > https://www.clarovideo.com/brasil/vcard/saserieanime/671813

    ResponderExcluir
  2. olha eu achei esse ep onde tem contem de dublagem, dublado foi nesse sati mega-compactados.blogspot.com.br/2015/03/bleach-6-temporada-2015-480p-dublado.html

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Naruto Dublado em HD

Bleach Dublado em HD (Saga Arrancar)