Respondendo Comentários,Motivos porque não pude postar,e mais algumas informações.

Fala galera,trazendo aqui mais um post informativo sobre o status de charuto(que aparentemente já deveria ter sido finalizado),primeiramente eu queria avisá-los que ainda estarei ocupado até semana que vem,apartir da semana que vem provavelmente já vai rolar já o lançamento de charuto,no entanto,vi gente falando que queria bleach e talz,paciência galera,se sair tudo como planejado semana que vem charuto termina e pra não deixá-los na mão lançarei em seguida mais dois epsodios novos de BLEACH,porém com uma surpresa que acho que não vou contar até postar os epsodios.Porém já devo avisá-los,eu não estou precisando mais das raws,eu já tenho as de bleach,oque eu to precisando mesmo é de HxH no momento,enfim pessoal,só espero que vocês tenham paciência blz ;D

Comentários

  1. amigo eu tava a um bom tempo procurando naruto clássico e bleach dublado em boa qualidade e achei os dois aqui brigadão! eu queria saber qual o programa que vc usou pra deixar eles assim pq eu tenho um filme aqui e queria melhorar ele desda já obrigado!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Naruto Dublado em HD

Bleach Dublado em HD (Saga Arrancar)