FINALY ITS OVER!Naruto Termino!

Galera,queria agradecer o pessoal ai que espero pacientimente,eu finalmente terminei de editar os últimos epsodios de naruto,e ja começei a subir,logo logo eles vão ta aqui em baixo disponível bunitim pra vocês baixarem,em relação a continuação(shippuden) eu estou ciente de que ela já foi dublada,mas eu não tenho previsão de quando vou lançar aqui no blog,e em relação a bleach,eu vou tentar lançar o máximo de epsodios que eu puder lançar quando der algum problema eu vou dar um aviso como sempre,vlw galera espero que aproveitem o final !!!

Naruto Epsodio 214 --> Baixar
Naruto Epsodio 215 --> Baixar
Naruto Epsodio 216 --> Baixar
Naruto Epsodio 217 --> Baixar
Naruto Epsodio 218 --> Baixar
Naruto Epsodio 219 --> Baixar
Naruto Epsodio 220 [Final] --> Baixar

Comentários

  1. E aí Renan, Beleza mano? Sou eu o Matheus Vinicius do Projeto DB 1080p!
    Me mande um E-Mail, preciso falar com você urgentemente!
    matheusvcsm@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fala matheus,ta sumido kara kkkkk,blz ;D

      Excluir
    2. Beleza mano, te passei um e-mail com um dúvida para um lançamento lá cara, dá uma olhada e me responde lá, quando der... Kkkkk's!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Naruto Dublado em HD

Bleach Dublado em HD (Saga Arrancar)