Quase acabando!Decisão sobre os próximos lançamentos!

Fala pessoal,to aqui pra falar a situação,charuto eu vou lançar aqui 3 epsodios(como sempre) e um epsodio extra ai pra vcs,como vocês sabem eu nao to tendo muito tempo pra fazer a edição e talz por isso só ta dando pra eu fazer final de semana(e as vezes nem sai por causa de alguns imprevistos kkk),mas enfim galera,naruto classico vai ser finalizado podem ter certeza,e em relação aos próximos lançamentos,pra alegria de alguns e infelicidade de outros eu lançarei Bleach ao invés HxH99,o pessoal veio me cobrando ultimamente pra que eu lançasse os novos epsodios e bem ja estavam me fornecendo os epsodios dublados(que aparentam estar circulando ja na net pra quem nao sabe),e como HxH99 é um anime antigo(sério é do seculo passado eu diria,mas é uma bela relíquia) fica um pouco difícil eu achar as raws(até por causa do tempo curto que eu to tendo),bleach é diferente,é um anime um pouco mais atual,é facil achar os epsodios pra editar,então eu queria pedir desculpas a galera que tava na expectativa de HxH,pra quem ficou esperando não fiquem tristes pois lançarei HxH assim que possível,ou se demorar de mais,assim que der um trato em bleach,e é isso ai galera essas são as notícias,em breve vai ta aqui em baixo os epsodios de xaruto blz ;D

Naruto Epsodio 210 --> Baixar
Naruto Epsodio 211 --> Baixar
Naruto Epsodio 212 --> Baixar
Naruto Epsodio 213 --> Baixar

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Naruto Dublado em HD

Bleach Dublado em HD (Saga Arrancar)