Bleach 3ª temporada no Claro Vídeo ' _ ',explicação do atraso dos lançamentos

Eae galera,trazendo aqui as novidades pra vocês(não é bem novidade pra quem acompanha as notícias de animes pelos sites afins),a terceira temporada de bleach já está disponível em streaming no claro vídeo,pra quem tiver interesse pode dar uma olhada lá que vão encontrar do epsodio 110 ao 167 se não me engano,enquanto ao postagem aqui dos novos epsodios,eu ainda to vendo oque posso fazer ja que eu não tenho claro vídeo,mas enfim né galera,vamos ao que interessa no momento,charuto atraso algumas semaninhas(eu acho que foram duas ou uma eu ñ tenho certeza),eu to sem tempo pra postar,vou ver se posto nesse final de semana mais alguns epsódios ai pra vocês,não estou confirmando nada no momento,mas é certo que eu faça um lançamento esse final de semana,de boa pessoal ;D

Comentários

  1. bleach, bleach, bleach, bleach, bleach, bleach, bleach, bleach, bleach, bleach!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Naruto Dublado em HD

Bleach Dublado em HD (Saga Arrancar)