Gintama oque fizeram com você?!?Primeira manada de epsodios de Charuto

Bom Galera,só pra deixar bem claro,faz pouco tempo que vi a notícia de que gintama aparentemente teria sido dublado pro nosso querido português brasileiro graças ao willian que me falow disso,e sinceramente galera quando assisti o primeiro epsodio não achei boa a dublagem,de todos os animes dublados que assisti esse foi oque teve a pior dublagem,sério mesmo,a interpretação tava péssima é claro algumas piadas não tiveram graça pq normalmente tem algumas que so os japas entendem e adapta isso pro nosso BR ia ficar estranho,mas fala sério poderiam ao menos ter colocado um pouco de ânimo pra interpretar os personagens,eu praticamente só vi os caras lendo um roteiro e nada mais que isso,e é claro sem contar com os erros hediondos na pronuncia dos nomes de alguns personagens,como o Katsura que eles interpretaram como KatZura,e o Gintoki que virou Jintoki kk,confesso que o gintoki ficou engraçado mas o do katsura poderiam ter deixado o nome original,mas para não poluir o post com críticas,eu vou deixar uns pontos positivos,as vozes combinaram muito bem com os seus respectivos personagens,e a mixagem até que não estava tão ruim assim,a idéia de dublar gintama confesso que foi péssima pois o anime tem mais haver com a cultura japa do que com a ocidental por isso seu charme original é perdido e de tantos animes que podem ser ou deveriam ser dublados como Katekyo Hitman Reborn(que na minha sincera opinião sempre mereceu uma dublagem digna),Full Metal Panic(que foi um trabalho feito pela metade),dentre outros que eu nem vou citar,é uma pena mesmo ver estúdios visando só a estatística ao invés da opinião do consumidor,espero que isso mude,algum dia talvez quem sabe,deixei ai uma manada de 5 epsodios pra vocês no outro post e logo logo deixarei mais cinco e terminarei a 8ª temporada blz pessoal ;D

Comentários

  1. Eu sempre quis ver Reborn dublado, acho que daria mtu certo aqui no Brasil mta gente gosta dele

    ResponderExcluir
  2. achei que era impressão minha mas tava ruim mesmo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Naruto Dublado em HD

Bleach Dublado em HD (Saga Arrancar)