Fim da 8ª Temporada,começando a 9ª!

Galera to deixando Mais Naruto ai pra vcs,com essa manada terminamos a 8ª temporada e começamos já com a 9ª,logo logo irei lança-la com varias manadas de epsodios e finalmente terminaremos o projeto de Naruto HD que esteve ai na aniproject por um longo período,espero que gostem dessa manada,quanto aos projetos pendentes eu ainda to vendo,meu PC foi formato faz um tempinho e eu to sem as raws pra editar HxH(que inclusive ja tinha kkk),infelizmente HxH vai ter que esperar um pouco,quanto a repostagem de FMA ainda to vendo também,a qualidade da versão de DVD americana é superior a Japonesa(devido a qualidade da movimentação que implementaram na versão americana aparentemente aumentando os quadros na hora do movimento dos personagens),só que o problema está na abertura e no encerramento que foi retirado dos epsodios e modificados(oque não gostei particularmente,pois as aberturas e encerramentos de fma são muito boas na minha opinião),agora eu to pensando em lançar FMA com a abertura e encerramentos separados,mas vocês que decidirão se querem que eu deixe a abertura e encerramento separados do epsodio ou se querem que eu insira nos epsodios na hora de lançar aqui,em breve colocarei uma enquete  sobre o assunto,mas quem quiser comentar e dar uma opinião,pode dar sem problema algum ;D

Naruto Epsodio 196 --> Baixar
Naruto Epsodio 197 --> Baixar
Naruto Epsodio 198 --> Baixar
Naruto Epsodio 199 --> Baixar
Naruto Epsodio 200 --> Baixar
Naruto Epsodio 201 --> Baixar
Naruto Epsodio 202 --> Baixar

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Naruto Dublado em HD

Bleach Dublado em HD (Saga Arrancar)