Epsodios novos chegando!Opção 2 de download estará devolta!

Fala galera,trazendo aqui mais uma notícia pra vcs,eu num tava podendo editar devido aos feriados que teve ai(inclusive desejo a todos um feliz ano novo e feliz natal atrasado),e bem eu acabei de editar novos epsodios de charuto e eles já tão pra serem lançados,eu também add na lista os outros epsodios pra quem tiver por fora e não quiser ver post por post pode ir lá na lista agora que eu deixei os epsodios desde o primeiro da 8ª temporada,e também tenho uma nova notícia de que os epsodios que eu postar voltarão a ter uma segunda opção de download,eu normalmente costumo deixar uma(devido aos servidores malditos que deletam os arquivos),mas agora eu resolvi colocar todos os epsodios que eu postar na minhateca e no google drive blz

Nota:ainda falta fazer umas reformas aqui no blog,reupar os filmes de DBZ e também colocar os projetos pendentes,mas farei isso assim que finalizar com Naruto HD que é um projeto que começamos ja faz um bom tempo

Nota2:eu estou fazendo alguns testes e vendo se é possivel colocar os epsodios em um formato HD excelente com um tamanho compacto,até o momento não consegui resultados,mas em breve darei respostas quanto a isso blz galera ;D

Naruto Epsodio 187 --> Baixar
Naruto Epsodio 188 --> Baixar
Naruto Epsodio 189 --> Baixar

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Naruto Dublado em HD

Bleach Dublado em HD (Saga Arrancar)