Complicações com Bleach!!!Mais Epsodios de Naruto!

Fala galera blz?Bem eu vim aqui pra dizer pra vocês sobre o projeto Bleach,bom,eu finalizei esse projeto mas apesar de ter finalizado um dos epsodios não estava dublado,e eu tinha dito o motivo pelo qual(é claro não ia colocar o epsodio legendado se não tivesse um motivo),felizmente o epsodio Dublado graças a um manol ai que passou o epsodio online,eu fiz uma gambiarrazinha pra poder adquirir o epsodio,mas eu tive complicações com a raw que devido a formatação que tive que fazer no meu PC,meus arquivos não estavam mais aqui comigo,então terei que caçar a raw denovo pra poder editar por isso vai demorar um pouquinho pra eu lançar aqui no blog o epsodio dublado,e quanto a Naruto eu iria postar o epsodio 184 antes,mas devido a formatação que tive que fazer no PC o epsodio foi junto(e eu tinha pensado que tinha upado e deixado aqui no blog),mas agora ja ta tudo nos trinques,o epsodio ja foi postado,e logo logo serão lançados mais epsodios,eu não tenho previsão de quando vai acabar,mas vou tentar fazer oque puder pra deixar os 220 epsodios blz  ;D

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Naruto Dublado em HD

Bleach Dublado em HD (Saga Arrancar)