Charuto Chegando!

Eae pessoal blz,charuto chegou aqui com o primeiro epsodio da 8 temporada,eu queria falar pra vocês sobre um problema do audio,eu não sei pra quem acompanha meus avisos,eu havia falado que tava dando uma tretinha no audio,e ele tava saindo junto com o audio japonês ao mesmo tempo no Media Player Classic,mas tranquilo galera,o programinha que eu uso pra exporta os mkvs foi atualizado recentemente tirando esse problema ai do audio sair ao mesmo tempo,então o audio ta saindo que nem antes,então pra quem tiver o MPC ainda e preferir assistir nele,pode assistir tranquilo que você não vai ter problemas no audio ou coisa parecida

Naruto Epsodio 179 --> Baixar
Naruto Epsodio 180 --> Baixar
Naruto Epsodio 181 --> Baixar

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Naruto Dublado em HD

Bleach Dublado em HD (Saga Arrancar)