Aviso sobre os lançamentos e Treta no Vivax!

Fala galera,bem,vim aqui avisar o pessoal ai sobre a treta que rolou no vivax,poisé o adm ao que parece perdeu um servidor e pediu pra galera que usava reupar os arquivos,então né teremos um longo reupload ai pela frente,e sobre os lançamentos eu não queria dar essa notícia,mas enfim o jeito é dar,como vocês sabem eu não tava tendo tempo pra lançar por isso lançava mensalmente uma temporada(fazendo as edições nas nights que eu tava livre),mas dessa vez é sério galera,o caso é de polícia kkkk,eu não tendo tempo nenhum pessoal,nenhum kk,mas consegui arranjar um tempinho muito curto no Domingo,então vou começar a lançar Charuto no domingão ai pra vocês(se eu consegui na verdade,se não deixa pra próxima semana),então voltará a ser lançado semanalmente,mas não tenho certeza se vai ser lançado toda semana,o porque ces já sabem né,mas enfim galera não se preocupem,não vou abandonar o site,tentarei fazer o máximo de esforço possível pra deixa o site em pé tranquilo?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Naruto Dublado em HD

Bleach Dublado em HD (Saga Arrancar)