Enquanto você lê esse título,ja foi gol da alemanha

Fala galera,vim aqui falar a respeito dos projetos que eu ia começar,bem ultimamente tive um problema com meu PC,ele ta meio Instável aqui,eu vo precisar trocar o HD dele pra ele ficar de boa,um dia desses ele apagou sem motivo nenhum,e meu Computador não tava conseguindo reconhecer o HD,ai pensei que todos os projetos que eu pretendia editar,e outras coisas a mais tinham ido pro cano,até que milagrosamente para a nossa sorte um dia acho que ainda nessa semana o Meu HD voltou a funcionar e eu consegui fazer o Buckup de tudo pessoal,então galera eu vou da uma parada nos Uploads até semana que vem pra eu trocar esse HD,e semana que vem mesmo eu coloco a outra opção e ja começo a editar a 8 temporada de Charuto Blz pessoal ;D

Comentários

  1. parabens pelo site um dos melhores !que venha mais animes futuramente como dbz cavaleiros dos odiaco one pince legendado etc

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Naruto Dublado em HD

Bleach Dublado em HD (Saga Arrancar)