Finalmente,voltando a tona!

Fala galera blz,bem eu fiquei meio que sem postar aqui,mas só to fazendo esse post pro pessoal não se preocupar pq eu to voltando já,semana que vem ja vo ta começando a editar Naruto HD,era pra eu ter editado antes,mas infelizmente não tava tendo tempo,mas semana que vem vo ta livre das minhas ocupações e vo poder voltar a postar aqui blz pessoal,e só pra constar,eu fiz uns testes em relação a FMA e a qualidade ta muito de boa(como esperado),mas vocês que vão baixar vão avaliar a qualidade se ta de boa,e relação a outros projetos que vão ta entrando agora serão todos postados assim que eu finalizar Naruto em HD como eu ja avisei pra vocês em outros posts anteriores,dentre os já confirmados:Street Fighter II Victory,Hunter x Hunter(Clássico) e Full Metal Alchemist,de boa galera ;D

Naruto Epsodio 154 --> Baixar
Naruto Epsodio 155 --> Baixar
Naruto Epsodio 156 --> Baixar

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Naruto Dublado em HD

Bleach Dublado em HD (Saga Arrancar)