Problemas Com Bleach,e mais um novo projeto!

Fala galera,eu vim aqui avisar a respeito de Bleach,todos sabem aqui que eu pretendia lançar e inclusive terminar o projeto,mas como não era de se esperar,aconteceu uma treta,eu to com problema em relação as raws pra editar,infelizmente o site que me disponibilizava as raws está indisponível,então eu estou sem as raws restantes para poder editar os epsodios,mas felizmente eu tenho algumas raws no meu PC que eu posso editar e lança aqui pra vocês,resumindo,eu vou lançar oque der pra lançar,se algum dia eles resolverem essa treta ai,e disponibilizarem as raws novamente,eu faço a edição delas,se não,ficaremos com o projeto Bleach Incompleto,infelizmente,Bem,mas tenho uma boa notícia para dar a vocês,um projeto que darei início também,será Street Fighter II Victory,eu estava pretendendo iniciar esse projeto faz um tempinho,mas como eu tava lançando muitos projetos aqui no site,que o pessoal tava pedindo e inclusive recomendando alguns,acabou que eu me esqueci desse projeto,mas acreditem vou lançar esse projeto blz pessoal ;D

Update:Galera desculpem o susto,os epsodios já dei um jeito,os epsodios já tão na mão ja pra editar,assim que finalizada o update da versão do Mega,eu coloco o resto de Bleach,e também é claro de Naruto(que eu havia me esquecido de mensionar no meu Post anterior)

Comentários

  1. Talvez estes do Bleach sirva http://vivaxupload.com/33s/bleach.rar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlw Balu,mas esses epsodios ai eu já tenho,oque eu to precisando é(ou era) do Season 5,mas pode deixar eu ja dei um jeito nisso

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Naruto Dublado em HD

Bleach Dublado em HD (Saga Arrancar)