Anonfiles,fudeu comigo,contigo,com todos

Fala galera,é o seguinte,o proximo projeto que seria postado e que eu aparentemente iria terminar seria Bleach,e oque aconteceu,lembram que eu mandei um post falando a respeito do servidor anonfiles,que deu uma treta e ta deletando geral,poisé galera,bleach,inclusive a primeira e a segunda saga inteiras estavam no anonfiles,e adivinhem oque aconteceu,poisé,então galera,o lance é que não vai dá pra lançar o restante dos epsodios com essa montanha de epsodios inválidos,por sorte,eu ainda tenho esses epsodios aqui no meu PC,ou seja eles vão poder ser reupados sem nenhum problema,porém atrasará o lançamento do projeto,mas o reupload ainda não vai começar agora,eu to adicionando a segunda opção nos epsodios de Naruto ainda(porque minha net é digital se é que vcs me entendem),e depois eu vo começar o reupload dos epsodios e por fim farei o lançamento do ultimo arco que foi dublado de Bleach ;D

Galera apoiem a petição tem que completar mais de 20.000:https://secure.avaaz.org/po/petition/Campanha_Canal_Funimation_no_Brasil/

Bleach Epsodios 01-25 Reupados -->Baixar

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Naruto Dublado em HD

Bleach Dublado em HD (Saga Arrancar)