A treta voltou...

Fala galera blz,bem eu não venho postado aqui no site pois ainda estava upando os epsodios de Bleach,e eu ja tinha terminado de upar tudo,e adivinhem oque aconteceu?Poisé o Nosso servidor Foda saiu do ar,eu pensei que era um problema na minha rede ou na rede deles,mas ao que parece o servidor saiu do ar sem deixar explicações e pelo que eu vi,a última postagem do facebook deles foi dia 3 de março,então esperaremos que o site volte ao ar,mas para que não fiquemos parados,eu farei o Reupload novamente no Mega,então pra quem tava baixando a primeira e a segunda saga de Bleach não se preocupem blz pessoal ;D

Update:VivaxUpload já esta no ar novamente,e os links estão funcionáveis,logo logo adicionarei a opção Mega ai pra vcs

Bleach Epsodios 26-63 --> Baixar

Comentários

  1. Ele voltou a funcionar. Depois que eu avisei o Adm que os Downloads n tava funcionando o site saiu do ar e agora voltou ao normal.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Naruto Dublado em HD

Bleach Dublado em HD (Saga Arrancar)