Rave Master finalmente finalizado!

Fala galera,finalmente venho trazer a vcs o tão esperado rave master,eu num tava querendo editar todos os epsodios restantes,mas devido ao meu tempo que vai ta bem curto pra postar dessa vez,eu pensei que demoraria uma década pro projeto ser finalizado,ainda mais que foi um dos projetos mais difíceis que peguei principalmente por causa da legenda e da Dublagem que ficou muito diferente da versão original japonesa,e além dos atrasos imensos que teve esse projeto,muita gente sempre ficava a espera semanalmente por um epsodio novo e como faltava pouco pra terminar,então pra compensa vcs fiz a edição de todo o restante,mais enfim galera,o projeto ta finalizado oque falta é fazer a postagem dos epsodios,logo logo vai ta tudo aqui em baixo pra vcs baixarem no nosso incrível servidor que inclusive agora é nosso parceiro como vcs podem ver ai,HxH ja foi confirmado e vai ser lançado sim,mas ainda vo adiar um pouco porcausa de uns probleminhas que eu to tendo nos epsodios,e em breve serão divulgados mais projetos aqui pra vcs de boa galera ;D

Nota:me esqueci de mensionar,alguns epsodios de rave master estavam inválidos como os do link direto(que havia sido postado no nosso servidor que ficou on até ano passado),e alguns do multiupload,eles ja estão trocados,então todos os epsodios da lista estão válidos ;D

Rave Master Epsodio 45 --> Baixar
Rave Master Epsodio 46 --> Baixar
Rave Master Epsodio 47 --> Baixar
Rave Master Epsodio 48 --> Baixar
Rave Master Epsodio 49 --> Baixar
Rave Master Epsodio 50 --> Baixar
Rave Master Epsodio 51 [Final] --> Baixar

Comentários

  1. Remasteriza ai para nós: http://up.ht/1fOI7dE
    Shaman_King

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. blz manol,pode deixar que eu vo colocar,se eu terminar bleach eu vo começa a postar esse projeto ai ;D

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Naruto Dublado em HD

Bleach Dublado em HD (Saga Arrancar)