Implementando medidas Naruto HD

fala galera,faz um tempinho que eu não posto aqui mais enfim,eu vim aqui falar de algumas medidas que vou implementar em Naruto HD,não sei se vcs sabem mas eu não to tendo tempo pra editar nada agora galera,e o matheus ainda ta tentando resolver o lance do DBHD,em outras palavras,os lançamentos semanais vão ser bem difíceis,enfim galera,a medida que eu vou implementar para isso,será o lançamento de vários epsodios em um dia/dois dias só,que nem fiz com Rave e To Aru majutsu,vou fazer o lançamento da temporada inteira,editando durante a semana no meu tempo livre,e lançando aqui pra vcs no final de semana,pelomenos até no próximo semestre eu pretendo implementar esse método COM TODOS os projetos,a boa notícia é que vcs não vão precisar esperar semanalmente por um lançamento de um único epsodio,a má notícia é que vcs vão esperar uma década,mas valerá a pena no final,já que vcs terão uma quantidade equivalente ao que eu lançaria semanalmente durante esse tempo,enfim pessoas,eu vou fazer o possível para nao deixar o site parado blz ;D

nota:Naruto HD será lançado neste post(como sempre)então fiquem ligados tranquilo ;D


Naruto Epsodio 129 --> Baixar
Naruto Epsodio 130 --> Baixar
Naruto Epsodio 131 --> Baixar

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Naruto Dublado em HD

Bleach Dublado em HD (Saga Arrancar)