Tudo Pronto so falta posta!

Galera,prontinho,epsodios editados,agora oque falta,vcs ja sabem que é postar,eu me deparei com um probleminha no Epsodio 16,teve um trecho que eles não dublaram galera,eu não sei qual foi o motivo,provavelmente problemas com o Dublador,por fim das dúvidas eu coloquei uma legendinha básica no trecho que eles não dublaram,espero que isso não aconteça nas proximas vezes,mas enfim galera,daqui pra amanhã eu vo posta tudo já até o epsodio em que eles terminaram de lançar que foi o 18,e ai os projetos vão voltar ao que tava antes blz ;D

To Aru Majutsu no Index Epsodio 10 --> Baixar
To Aru Majutsu no Index Epsodio 11 --> Baixar
To Aru Majutsu no Index Epsodio 12 --> Baixar
To Aru Majutsu no Index Epsodio 13 --> Baixar
To Aru Majutsu no Index Epsodio 14 --> Baixar
To Aru Majutsu no Index Epsodio 15 --> Baixar
To Aru Majutsu no Index Epsodio 16 --> Baixar
To Aru Majutsu no Index Epsodio 17 --> Baixar
To Aru Majutsu no Index Epsodio 18 --> Baixar

Comentários

  1. am e o dragonball classico em full hd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kara,é o seguinte,o Matheus que ta fazendo a rematerialização,eu não sei se ele vai demorar ou não,ele tinha dito que tava com uns problemas na net,mas esse projeto ta nas mãos dele,oque nos resta é esperar de boa,espero que entenda

      Excluir
  2. Ai este servidor n deleta arquivos... http://vivaxupload.com/?aff=d07a72af11b51d07

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sério kara,vlw,vo da uma testada aqui,se rola eu começo a posta nele

      Excluir
    2. Se vc conversar com os caras lá eles te dão contra premium só para vc trocar de site de hospedagem...

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Naruto Dublado em HD

Bleach Dublado em HD (Saga Arrancar)