Surprise Motherfocker!

Fala galerinha da Animeproject,eu tenho várias noticias ótimas que acho que vcs vão gostar,primeiramente devo começar a falar a respeito do nosso querido To Aru Majutsu que havia desaparecido da face dessa terra pois o site do fandub que disponibilizou os epsodios ficou off,mas hoje finalmente o pessoal resolveu reupar os epsodios e é por isso que eu aproveitei e consegui pegar todos que eles dublaram,ou seja To aru que havia sido abolido vai voltar com força de gás extrema,pra compensar a abolição de to aru,vou editar e lançar logo TUDO,até o epsodio atual que a fandub disponibilizou(que seria o 18),e é por esse motivo que temporiariamente irei abolir os lançamentos dos outros projetos,mas há outros dois motivos pelos quais eu ainda vou abolir os projetos,eu ainda vou fazer a edição do tão esperado filme 14 de DBZ que foi a pedido do pessoal,ja foi lançado a versão DVD do filme faz um tempinho já,por isso galerinha o filme será lançado aqui no site na qualidade BD assim seguindo a lista de filmes de DBZ,e o outro motivo,é pq os epsodios de Naruto serão reupados(pra quem não sabe alguns epsodios da primeira temporada estão off),então vo ta reupando ai pra galera,é um monte de parada,pelo jeito mas calma galera,tudo vai ter o seu tempo

Nota:não to querendo pagar pal não,mas a FandubBR ta ficando muito foda,eles vão lançar Diario do Futuro além de Dublado,o texto título e inclusive as letras do texto estarão em PT-BR,e eles inclusive estão colocando Classificação indicativa para os animes que eles lançam,eu não sei quanto a vcs mas pra mim tanto a Dublagem quanto o enredo ficam num nível profissional ou melhor,acreditem ;D

Dragon Ball Z Filme 14 -->Baixar
To Aru Majutsu no Index Epsodio 05 -->Baixar
To Aru Majutsu no Index Epsodio 06 -->Baixar

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Naruto Dublado em HD

Bleach Dublado em HD (Saga Arrancar)