Problemas Resolvidos!Mais ainda tem problemas!

Fala galera blz,galera vim aqui da o aviso de que tive uns probleminhas com Rave Master,por isso não postei aqui no site mais cedo,mais enfim galerinha,o negocio é o seguinte,Rave ja ta no "papo"(o papo ta em aspas,leia até o final do post que vc vai entender),o que falta agora é DB,o pessoal tava perguntando onde foi parar DB em HD com o novo codec,poisé pessoal,eu tive uma conversa com o poster que está realizando o projeto,e ele falow que ta tendo uns probleminhas na edição do epsodio,por o codec ser novo,o programa de editar fica meio bugado,por isso o audio não ta ficando bom,e é por isso que ele ta tentando consertar isso aew,enfim galera,os epsodios de Rave não vão sair agora pois Rave apesar de ta de boa pra edita tem outro problema que precisa ser resolvido,por mim eu lançava todos de uma vez,mas infelizmente temos esse problema pra cuidar,e é por isso que creio eu que vai demorar um tempinho,mas pra compensa a galera devido essa espera toda,eu resolvi lançar aqui pra vcs Fatal Fury,é um clássico,tenho certeza que vcs vão gostar ;D

Fatal Fury OVA 01 -->Baixar
Fatal Fury OVA 02 -->Baixar
Fatal Fury OVA 03 -->Baixar

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Naruto Dublado em HD

Bleach Dublado em HD (Saga Arrancar)