Quase Um mês sem postar...voltando com força de gás!

Eae galera,de boa,eu queria pedir desculpas,eu não atualizei o site no mês passado,e ele ficou varias semanas ai parado,eu tenho varios motivos pra ter parado de postar,o primeiro,foi q eu tava tentando continuar com o projeto To aru,mas ouve um problema,tanto no fandub q eu pegava os epsodios,quanto na edição deles,então nao deu msm pra continuar,o segundo foi pq eu tava tendo muita coisa pra fazer ai num tava tendo nem um minuto pra descansar,esses foram dois motivos principais,apesar disso tem mais alguns,enfim pessoas,pra compensar toda espera q vcs tiveram com naruto,eu dei uma agilizada e fiz de quase o restante da temporada intera,mas enfim,na proxima semana vo ta terminando a 5ª temporada e partindo pra sexta

Naruto Epsodio 118 -->Baixar
Naruto Epsodio 119 -->Baixar
Naruto Epsodio 120 -->Baixar
Naruto Epsodio 121 -->Baixar
Naruto Epsodio 122 -->Baixar
Naruto Epsodio 123 -->Baixar
Naruto Epsodio 124 -->Baixar
Naruto Epsodio 125 -->Baixar
Naruto Epsodio 126 -->Baixar

Comentários

  1. galera pra quem tava tendo problema pra baixar no google drive,pode baixar agora,eu me esqueci de trocar o arquivo privado para o público(eu nao sabia q tinha essa frescura),agora ta de boa,pode baixar galera ;D

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Meu Caro,eu so editei ate o 126,foi bem cansativo,em breve farei a edição do restante,eu to vendo aqui os outros projetos primeiro blz

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Naruto Dublado em HD

Bleach Dublado em HD (Saga Arrancar)