Mais um Atraso e Mais um Lançamento!

Fala Galera,eu andei meio sem Postar rave master,mas teve uns problemas,o site onde eu pegava as raws pra editar estava indisponível,e fiquei me matando pra procurar um site q prestasse no google,e consegui achar na última pagina do maldito google,no fim das contas consegui editar o epsodio,porém o audio não ficou nada legal,e quanto a Naruto,um pessoal tava me pedindo pra reupar e ja foi reupado,Naruto não vai demorar muito pra lançar,eu iria começar o lançamento de HxH,mas como eu to meio devagar ultimamente,vou esperar pelomenos Rave Master acabar(que faltam ainda uns 10 ou 9 epsodios),se o site não explodir como o outro,eu vou poder terminar o projeto sem problemas,blz pessoal ;D

Rave Master Epsodio 41 -->Baixar
Naruto Epsodio 127 -->Baixar
Naruto Epsodio 128 -->Baixar

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Naruto Dublado em HD

Bleach Dublado em HD (Saga Arrancar)