Rave Master Tá Muito Foda!

Fala aew pessoal,passando pra deixar mais dois epsodios de Rave pra vcs curtirem ai,FMA ta em Hiato por isso o projeto vai demorar pra voltar,e quanto a Dragon Ball provavelmente voltará a ser lançado,mas nao se sabe ao certo quando(não estou falando do FullHD),o Epsodio 1 de To Aru ja ta disponivel em BD no site,deu um trabalhinho mais eu consegui deixar o epsodio completo(eu acho que ja dei o aviso em comentario do post),e talvez eu começe a postar epsodios no Google Drive,agora o drive do google está disponibilizando mais espaço de armazenamento,então talvez eu vá coloca alguns epsodios no google blz ;D

Rave Master Epsodio 35 -->Baixar
Naruto Epsodio 112 -->Baixar
Naruto Epsodio 113 -->Baixar
Naruto Epsodio 114 -->Baixar

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Naruto Dublado em HD

Bleach Dublado em HD (Saga Arrancar)