Palma...Palma,não priemos Pânico

Poisé pessoal,eu havia falado a vcs que naruto ia sair na segunda,mas oque aconteceu,eu tinha um trabalho pra apresentar terça,além de alguns deveres que tinha que fazer acabo num dando tempo,enfim o importante é que eu lançei ai pra vcs,e ainda to deixando um epsodio Extra aqui,em breve eu voltarei a postar Bleach só avisando ai pro pessoal,e quanto a FMA,eu ainda to vendo pq vai da um trabalhinho ja que a forma de edição dele é(ou era) diferente,mas enfim vou ver se vai sair perfeitamente,talvez saia até com mais qualidade,enfim veremos,blz pessoal ;D

Naruto Epsodio 111 -->Baixar
Bleach Epsodio 64 --> Baixar
Bleach Epsodio 65 --> Baixar

Comentários

  1. blz,Renanz esquenta não! nós esperamos pelos episódios!!! obg por mais um episódio de Naruto!!!! Valeu amigão!!!

    ResponderExcluir
  2. É o seguinte amigo Renanz sei que deve esta corrido para vç mas, eu esta baixando ep; do One Piece remasterizado em Full HD legendado mas parou as postagens do site que eu utilizava. Tem como dar uma força ou indicar um site que esteja postando parei o ep; 39. Desde já obrigado....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara sabe que eu não sei,o nosso querido poster desapareceu e nunca mais ouvi falar dele,ele tava postando os epsodios de One Piece,mas não consegui recuperá-los infelizmente,e o único site que eu saiba que estava fazendo rematerializações além desse era o saiyajins.com que eu conhecia,mas pelo que eu saiba eles só postam DBZ pro pessoal

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Bleach Dublado em HD

Bleach Dublado em HD (Saga Arrancar)

Naruto Dublado em HD