Novo Projeto!

Olá pessoal,bem vim falar que começaremos um novo projeto aqui na animeprojectbr,será To Aru Majutsu no Index rematerializado,pra quem não sabe agente vai ta postando aqui os epsodios Dublados,mas vcs se perguntam como vão colocar esse anime dublado sendo que nem houve dublagem?,é pq esse anime foi fandublado pela fandubbr/ToAruProject,ou seja seria uma fandublagem não profissional,mas mesmo assim eu decidi considerar pois na minha opinião a dublagem ficou muito boa,porém eles colocaram os epsodios online no pior site possível(Youtube),é por isso que eu decidi começar logo,enfim pessoas,eu vou colocar o epsodio 2 primeiro,eu vou ver se trago o primeiro depois,e o motivo é pq o Youtube ja mandou o epsodio 1 pro inferno,então começaremos aqui lançando o 2,mas em breve colocarei o 1 blz ;D

To Aru Majutsu no Index Epsodio 02 -->Baixar
To Aru Majutsu no Index Epsodio 01 -->Baixar
Rave Master Epsodio 34 -->Baixar

Comentários

  1. Galera deu um trabalhinho mais o epsodio 1 ja ta disponível,vou ta postando dois epsodios por semana dependentemente dos acasos,vou ta vendo se consigo postar blz pessoal ;D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Naruto Dublado em HD

Bleach Dublado em HD (Saga Arrancar)