Motivos para Atrasos

Olá pessoal,me desculpem por não ter postado Rave Semana passada,no momento estou tendo alguns afazeres e por isso não tive tempo ultimamente,e outra,infelizmente como eu tinha Formatado o meu PC,os epsodios que eu tinha editado,e alguns arquivos que eu usava pra fazer a edição acabo indo pro espaço,por isso demoro um pouquinho pra eu lançar rave master pq tinha que resolver esse problema pra poder fazer a edição,mas enfim o importante é que eu consegui lançar aew pra vcs rave,provavelmente daqui pra amanhã sai naruto tambem,eu tava querendo voltar com Bleach e finaliza-lo logo ja que DBZ parou,e no momento os projetos restantes são Rave e Naruto,então provavelmente Bleach deve voltar aqui blz pessoal ;D

Rave Master Epsodio 33 -->Baixar
Naruto Epsodio 109 -->Baixar
Naruto Epsodio 110 -->Baixar

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Naruto Dublado em HD

Bleach Dublado em HD (Saga Arrancar)