Okay...reupar denovo...

pessoal vim deixar mais alguns lançamentos pra vcs,eu queria me desculpar porque não estou lançando no dia certo,mas farei o possível pra manter o site atualizado,eu estarei deixando dois epsodios de DBZ dessa vez,eu tava querendo encerrar logo o projeto lvl 1.1,eu queria tmb pedi-los o favor de mandarem os primeiros dois epsodios do lvl 1.1,pois não consegui fazer 100%  do buckup do meu pc,por isso alguns arquivos e epsodios foram perdidos(inclusive os benditos 2 primeiros epsodios),era pra eles estarem online,mas devido ao problema do anonfiles os epsodios estão perdidos,pra quem puder esse favor eu agradeceria,blz pessoal

Dragon Ball Z Level 1.1 Epsodio 16 -->Baixar
Dragon Ball Z Level 1.1 Epsodio 17 -->Baixar
Rave Master Epsodio 32 -->Baixar

Comentários

  1. Bleach 64 HD Dublado... EM DIANTE volta quando.? Este site é Fodastico, é o único que tem Naruto e Bleach dublado com ótima qualidade. Obrigado pelo esforço na reupagem dos animes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá amigo,não tenho previsão do restante dos epsodios,pq aqui é assim,quando entra um projeto sai outro,provavelmente voltarei a postar no lugar do lvl 1.1(que pra quem ñ sabe ja foi finalizado),e provavelmente voltarei com o projeto,mas não é certeza mano

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Naruto Dublado em HD

Bleach Dublado em HD (Saga Arrancar)