Lançamentos Chegando!Reupload de Naruto...

Eae pessoal,tudo bom,bem eu vim aqui trazendo DBZ,e também vim aqui falar da questão do Naruto,que como sabem o AnonHTML(que antes ultilizavamos diretamente para colocar os epsodios de Naruto),foram tudo pro espaço,e então eu to tentando fazer o Reupload de alguns epsodios(ja que eu havia colocado em duas opções de download),então eu vo ta tentando reupar tranquilo pessoal,em breve deixarei mais lançamentos ;D

Update:FMA está finalizado a primeira temporada,não há previsão para segunda,porque os epsodios que eu editava de FMA estão todos em Torrent,então pode demorar um pouco,então no momento estaremos sem FMA,blz pessoal

Dragon Ball Z Level 1.1 Epsodio 15 -->Baixar
FullMetal Alchemist Epsodio 13 -->Baixar
Rave Master Epsodio 30 -->Baixar

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Naruto Dublado em HD

Bleach Dublado em HD (Saga Arrancar)