Crossover de Rave Master! Precisamos de um novo servidor!

Olá pessoal eu tenho uma boa e uma má notícia pra vcs,a boa é que nesse mês de agosto dia 16,farão um crossover de Fairy Tail x Rave Master,pelo que parece vai ser bem foda,pra quem quiser dar uma olhada no trailer vai ta aqui em baixo:




Galera,só pra constar,ninguém sabe ao certo se haverá um remake de Rave Master,ou não,mas se ouver estarei postando aqui pra vcs,mas o mais provável é que haja,ja que no crossover de Toriko x One piece,logo após o lançamento do crossover foi feito o anime Toriko,mas enfim,vamos para as notícias ruins,vcs devem saber que o nosso limite no mega está acabando,e pelo jeito terei que ultilizar outro servidor(infelizmente),então eu estarei pondo em enquete de qual vcs vão preferir,ou se tiverem sugestões de melhores poderão colocar nos coments,eu acho que é so isso por enquanto pessoal,blz ;D

Rave Master Epsodio 29 -->Baixar
Naruto Epsodio 105 -->Baixar
Naruto Epsodio 106 -->Baixar

Comentários

  1. Faz outra conta no mega. Eu tenho 2.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu pensei nisso Balu,mas eu não tenho outro Gmail,e num da pra criar um Aliás no Gmail que nem no Hotmail

      Excluir
    2. Usa o hotmail mesmo ou faz outro no gmail. Eu tenho um monte no gmail e no hotmail. Também tenho 2 conta no mega.

      Excluir
    3. hmmm,eu vou tentar manolol,se der certo vou deixar tudo no mega,vlw aew Balu ;D

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Naruto Dublado em HD

Bleach Dublado em HD (Saga Arrancar)