Agora sim!a 4ª temporada acaba!

Olá pessoal,bem eu vim aqui falar que,parece que realmente a 4ª temporada termina no epsodio 103,e apartir do 104 começa a 5ª,eu queria me desculpar com vocês e pra compensa-los por ter que esperar vários dias entrando aqui no site pra ver naruto em HD,eu trouxe dois epsodios a mais pra vcs,com o fim da 4ª temporada e o começo da 5ª,espero que aproveitem pessoal!

OBS:eu acho que esse é o último arco de Naruto(Clássico) se não me engano,é provável que eu não poste as 9 temporadas ja que a 6,7,8 e 9 temporadas foram todas fillers pra quem não sabe,mas ainda to pensando,quem quiser dar uma opinião pode escrever ai nos comentários blz ;D

OBS2: o atraso foi devido aos problemas sérios que tive com o programa que faço a edição dos epsodios e to tentando arrumar,eu tive vários problemas com o epsodio 104 em questão do programa,e fiz umas lombras pra ver se dava pro epsodio sair perfeito,infelizmente ele saiu um pouco maior em relação aos outros,mas não ouve problema na imagem,só o audio que não parece estar no auge,mas ta dando pra assistir sem problemas pessoal ;D

Naruto Epsodio 101 -->Baixar
Naruto Epsodio 102 -->Baixar
Naruto Epsodio 103 -->Baixar
Naruto Epsodio 104 -->Baixar

Comentários

  1. cara fiquei triste com essa noticia,pois esse é o único site que encontrei Naruto clássico com essa qualidade,já baixei todos os capítulos esperava completar todos.espero q continue a postar os episódios,desde já obrigado pela atenção!!! Ass: Heriberto (heribertohriri@r7.com) vlw e obrigado pela atenção!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é bom saber sua opinião,eu tenho o problema de ser indeciso,por isso é difícil pra mim fazer decisões simples e complicadas,mas não se preocupe,eu vou terminar o projeto,a única coisa que eu precisava saber é a opinião de vcs em relação a isso,pq fillers são fillers ninguém gosta de assistir(pelo fato de serem chatos),mas bem,vc ja disse tudo vlw aew kara ;D

      Excluir
    2. Muito obrigado por me responder,agora sei q vou completar Naruto clássico com uma qualidade diferenciada,Mais uma vez muito obrigado, vlw RenanZ

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Naruto Dublado em HD

Bleach Dublado em HD (Saga Arrancar)