AnimeProject Volta com Força de Gás!!!

Pessoal,como estive fora por um bom tempo sei que vcs sofreram bastante ja que o site ficou parado em relação aos lançamentos,enfim,queria falar que Devido as consequências dos Meus Afazeres e Etc,tive que Mudar o nosso querido AnimeProjectbr para Blogger,espero que não seja um incomodo para o pessoal,enfim,dessa vez vou conseguir postar mais tranquilamente,o nosso site em HTML eu gastava um bom tempo pra poder postar,e ainda demorava pra caramba pra publica,então decidi deixar em blogger mesmo para os posts serem mais rápidos,em breve Farei Atualizações no Menu do site blz galera,e os lançamentos na msm ordem que antes ;D

Nota:em relação ao nosso domínio .com.br eu estarei a tentar no momento redireciona-lo pra esse endereço do Blogger,eu fiquei varias semanas tentando passar o dominio pra cá,mas não foi fácil pessoal,me desculpem tentarei fazer o possivel,no momento tentem se acostumar um pouco com esse endereço blz ;D

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Naruto Dublado em HD

Bleach Dublado em HD (Saga Arrancar)