4ª temporada de Naruto Finalizada!

Olá pessoal,depois de varios meses postando naruto,eu posso dizer que a quarta temporada está oficialmente finalizada com até o seu 100º epsodio,eu ainda não tenho certeza pq não verifiquei corretamente(ja que me baseio de acordo com as aberturas),de qualquer maneira,se tiver terminado no 101º epsodio eu arrumo depois blz ;D

OBS:só não lançei o epsodio 99 esses dias pq ainda não tinha editado o 100,então ta aew complementado,daqui a poko eu coloco pra vcs o epsodio blz ;D

OBS 2.:Se tiverem algum problema ao tentarem ver o epsodio 13 do DBZ usem o Media Player Classic -Home Cinema nele da pra ver o epsodio tranquilo,ou então baixem um pack de Codecs,ou vcs podem ver pelo Windows Media Player(Porém não recomendo ja que os audios podem sair todos ao mesmo tempo tendo o video como Dual ou Tri audio)

Naruto Epsodio 99 --> Baixar
Naruto Epsodio 100-->Baixar
Dragon Ball Z Level 1.1 Epsodio 13-->Baixar

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Naruto Dublado em HD

Bleach Dublado em HD (Saga Arrancar)